Charlie Brown Jr. volta aos palcos após 10 anos: 'Chorão e Champignon vivem na música'
Em comemoração dos 30 anos, banda faz turnê e atrai fãs de todas as gerações; show em SP acontece neste sábado (30)
RESUMINDO A NOTÍCIA
- Após dez anos, Charlie Brown Jr. volta em turnê com dois dos fundadores
- Banda comemora 30 anos do grupo e 25 anos do primeiro álbum
- 'Chorão e Champignon vivem na música', disseram Marcão e Thiago
- Dupla revelou que os shows estão sendo inesquecíveis
-
"Nossos irmãos Chorão e Champignon vivem no show através das músicas e de toda essa lembrança." É assim que Marcão Britto e Thiago Castanho, dois fundadores do Charlie Brown Jr., definem a volta da banda aos palcos após quase dez anos da morte dos músicos. Em turnê, inclusive com show em São Paulo neste sábado (30), eles comemoram os 30 anos do grupo e 25 anos do primeiro álbum, Transpiração Contínua Prolongada.
Marcão e Thiago disseram ao R7 que Charlie Brown Jr. se mantém vivo e atual e que os shows, que contam com mais de três horas de duração, atraem novas gerações que não tiveram a oportunidade de sentir a energia da banda ao vivo: "Nós dois com o Chorão, o Champignon e o Pelado construímos a sonoridade da banda e sentimos que este era o momento ideal para a gente voltar a tocar juntos depois de quase dez anos".
-
Recepção do público
Os músicos disseram que após tanto tempo de carreira é muito bom voltar a sentir a energia e saber que ao longo dos anos o grupo continua relevante: "A música do Charlie Brown é atemporal, rompeu a barreira do tempo, ela continua atual. Existem vários momentos emocionantes nos shows, nossos fãs são uma parte fundamental nisso e é impressionante como as novas gerações gostam da banda e também fazem tudo isso acontecer".
Marcão e Thiago contaram que a recepção do público está sendo maravilhosa, emocionante e inesquecível, já que todos os shows estão lotados. Para eles, Charlie Brown não é apenas música, mas sim um estilo de vida.
A falta de Chorão e Champignon
"Podemos ir da vibração intensa de Papo Reto a uma forte emoção em Só os Loucos Sabem. Apesar das mudanças, a energia está ali." Segundo os artistas, o que mais mudou dos shows antigos para os do projeto é que as baterias ficam por conta de Bruno Graveto e Pinguim. Já os vocais são de Egypcio, que foi amigo dos membros da banda desde o começo da carreira.
Fonte:https://entretenimento.r7.com/musica/charlie-brown-jr-volta-aos-palcos-apos-10-anos-chorao-e-champignon-vivem-na-musica-29072022