Serasa reage à notícia de que Drake ainda não devolveu cachê do Lolla
O valor foi pago pela produção do evento antes de Drake cancelar a apresentação
Como noticiado com exclusividade pela coluna LeoDias, Drake ainda não fez o reembolso do cachê integral que recebeu pelo show que faria no Lollapalooza Brasil após cancelar a apresentação horas antes. A notícia repercutiu nas redes sociais e chegou até o Serasa, que não perdeu a oportunidade de mandar aquele “alô” para o rapper canadense.
“Oi, Drake”, reagiu com bom humor a marca de análises de crédito em seu perfil oficial no Twitter ao se deparar com a notícia.
Entenda
Há pouco mais de uma semana, a coluna LeoDias noticiou que o valor acordado entre Drake e o Lollapalooza para o show era de U$ 4 milhões, equivalente a R$ 21,2 milhões na cotação atual. O valor foi pago pela produção do evento antes de Drake cancelar a apresentação.
Diferente do que costuma ser feito no Brasil, na contratação de artistas internacionais é exigido o pagamento integral do cachê antes da apresentação e essa negociação é feita através da agência que gerencia a agenda do famoso, no caso do Drake, a Creative Artists Agency (CAA). Na contratação de artistas locais, o pagamento costuma ser feito em duas etapas, sendo uma parte antes e a outra após a realização.
Ainda é cedo para se falar de calote, a produção do Lollapalooza segue aguardando que a agência de Drake faça o reembolso do valor pago.