Mãe de Piqué ajudou o jogador a trair Shakira. Saiba detalhes!

Montserrat Bernabeu emprestou uma de suas casas para o futebolista se encontrar em segredo com Clara Chía

Mãe de Piqué ajudou o jogador a trair Shakira. Saiba detalhes!

Tem novidade sobre a novela que virou o fim do casamento de Shakira e Gerard Piqué. Montserrat Bernabeu, mãe do jogador, ajudou o filho a trair a cantora, segundo a colunista espanhola Laura Fa. A matriarca emprestou uma de suas casas para o futebolista se encontrar em segredo com sua então amante e agora namorada, Clara Chía.

 

“Quando a relação entre Piqué e Clara Chía começou, eles se refugiaram em uma casa que os pais de Piqué têm em Cabrils, na Espanha. Enquanto Shakira chorava no ombro da sogra, ela era cúmplice para esconder esse novo relacionamento. Isso deixou Shakira muito mal”, relatou a publicação.

 

 

Não é de hoje que são divulgadas informações sobre a conturbada relação de Shakira com a ex-sogra. Após o fim do casamento, essa convivência difícil entre nora e sogra ficou evidenciada após a cantora colocar uma bruxa na varanda de sua casa, em Barcelona, na Espanha. A boneca assustadora ficou virada na direção da residência da mãe do ex-marido, que mora no mesmo condomínio.

Briga

Segundo o site El Popular, Shakira e Montserrat Bernabeu teriam se desentendido na saída de um evento. A cantora teria dado um soco na cara da mãe de Piqué.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

 

  •